Como crescer rápido? 7 dicas para acelerar a hipertrofia.

Dizem que a paciência é uma virtude, mas quando se trata de crescimento muscular, ninguém quer esperar. Então aqui vão sete dicas de como crescer rápido:
 

1. Comprometa-se

 
É agora ou nunca, No pain No Gain, Hora do show…Não importa quantos clichês “motivacionais” falarmos aqui, a mensagem é a mesma: A hora de treinar sério é agora! Se você quer ficar grande, não dá para sentar e esperar uma mágica acontecer. Você precisa treinar a sua mente, sacrificar seu tempo e se comprometer com um programa de treino consistente. Então, de quanto tempo estamos falando? Separe pelo menos 30 minutos por dia para se concentrar no treinamento de resistência, com alguns tiros de cardio para uma boa medida.
 

2. Acorde ao amanhecer

 
Arrumar espaço na agenda pode parecer assustador no início, mas sempre há maneiras de fazer isso – como acordar cedo para treinar, antes que o seu dia fique muito ocupado. De acordo com o Business Insider, acordar cedo para se exercitar e outros hábitos saudáveis ​​é uma coisa que separa pessoas bem sucedidas do resto. Basta perguntar ao CEO da Apple, Tim Cook, que acorda às 3:45 da manhã todos os dias para começar a ler seus e-mails. Se só de pensar em ouvir seu alarme às 3:45 faz você ficar com preguiça, nós entendemos. Em vez disso, tente acordar entre 5:00 ou 6:00 da manhã, dependendo de quando você vai para o trabalho ou à escola. No começo, será doloroso, mas se tornará um costume antes de você perceber.
 

3. Pegue mais pesado

 
Pior do que não ir para a academia é ir e fazer de qualquer jeito. Para crescer, você vai ter que pegar pesado. Cada vez que você desafia seus músculos com um peso mais pesado, você os força a trabalhar mais. Ao fazer isso, suas fibras musculares quebram e você gasta mais calorias. Depois do treino, você pode restaurar essas fibras com dieta e descanso adequado. A ideia é pegar cada vez mais pesado ​​à medida que as semanas passam. Com isso, seu corpo irá se adaptar aumentando sua força. E quanto mais forte o seu corpo se tornar, maiores serão os seus músculos.
 
Só fique atento ao movimento! Se for necessário, diminua a carga para fazer uma execução perfeita. E NÃO ESQUEÇA DAS PERNAS!
 

4. Treinos curtos, mas intensos

 
Se você quer crescer rapidamente, recomendamos que o seu treino dure até 1 hora no máximo. Se for fazer um cardio junto, pode ser um pouco mais. A intensidade do seu treino é mais importante do que a duração, e para isso você precisa se manter focado.
 
E como aumentar a intensidade do treino? Ou você diminui o seu tempo de descanso entre as séries (sem conversinhas), ou você pode aumentar os pesos ou as repetições até a falha. Se combinar os dois, melhor!
 

5. Saiba quando parar

 
Pode parecer contrário ao último ítem, mas o descanso é tão importante quanto a intensidade. Treinar muito pode causar fadiga excessiva ou lesões, o que vai lhe afastar da academia por mais tempo. Então tire um dia de descanso quando necessário e deixe os seus músculos se recuperarem.
Isso também se aplica ao sono. O ideal é você ter de 7 – 8 horas de sono para os seus músculos se recuperarem.
 

6. Tome um Pós-Treino

 
Seu corpo precisa de proteínas para ajudar a reconstruir e reparar os músculos quebrados que estamos falando. A proteína também ajuda a recuperar as calorias que você gastou durante o treino. Dentro daquela primeira hora após o treino, certifique-se de beber um shake com bastante proteína, com alguns carboidratos para ajudar a síntese proteica e prevenir a queima da proteína. Seu objetivo é construir novos músculos, preservando os já existentes.
 

7. Não use o exercício como uma desculpa para comer besteiras

 
Não deixe que uma hora de treino intenso lhe dê permissão para comer qualquer coisa. As pessoas fazem isso o tempo todo. Treinar deve lher dar mais incentivo para comer direito. Seu corpo não pede apenas uma dieta após o treino – é necessária durante todo o dia. Se você se alimentar constantemente de comidas cheias de açúcar e gordura, você também pode dizer adeus ao seu crescimento muscular. Sim, você precisa comer mais vezes ao longo do dia, se estiver treinando. Mas não, você não precisa de sua dieta para ser uma desculpa para comer tudo o que quiser.
 
Fonte: labrada.com

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